sábado, 21 de junho de 2008

Quem disse que Campo de Ourique tinha problemas de estacionamento?



Campo de Ourique é um bairro que tem um charme único e posiciona-se como um verdadeiro centro comercial ao ar livre, onde é cada vez mais atraente fazer compras, passear, viver ou trabalhar. O problema do estacionamento automóvel é uma realidade comum a todos os grandes centros urbanos e Campo de Ourique não podia ser excepção. Felizmente, o bairro dispõe de um amplo parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 470 lugares, propriedade da Emparque, mesmo junto à Igreja de Santo Condestável. Aberto 24 horas por dia e com acessos pela Igreja de Santo Condestável e pela Rua Saraiva de Carvalho, está sempre disposto a receber o seu automóvel de braços abertos. E ele não podia ficar em melhor companhia, já que no último piso, verdadeiras relíquias automóveis como Jaguares, Porsches e Ferraris pertencentes aos sócios do Grupo D. Elvira, descansam entre dois passeios. Se é morador do bairro, dispõe de avenças mensais diurnas, nocturnas ou de 24 horas. Se é visitante do bairro, pode estacionar aqui durante o tempo que precisar e percorrer a pé as ruas planas do bairro, sem preocupações com o estacionamento. E isto não é tudo. Numa iniciativa original e no âmbito do projecto europeu Mob Qua – Mobilité dans les Quartier – a Câmara Municipal de Lisboa, a Emparque e o Campo de Ourique Shopping editaram um mapa detalhado do bairro, com a indicação das quase 90 lojas que oferecem o estacionamento gratuito no parque aos seus clientes que fizerem compras num valor superior a 25 €. Da próxima vez que visitar Campo de Ourique, não se esqueça. Deixe o seu automóvel a descansar no parque e parta à descoberta das lojas do bairro. E se fizer compras, o mais provável é, à saída do parque, não pagar nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Campo de Ourique!!!seria quase um paraiso ...se não fosse tão sujo e dificil ir a pé:passeos sujos de dejecçôes caninos e lixo , estorvados com carros que :as vezes impedem atraversar as passadeiras!!
Os sinais comerciantes aliciantes não servem para nada se precisar de andas para visitar as lojas.Não e culpa daMOB QUA(=quality)mas a infomação local das residentes e a Junta de freguesia do bairo.FAZ PENA!