segunda-feira, 23 de junho de 2008
O nosso menu & a sua vida
Já sabe o que vai escolher? Um batido de manga com uma fatia de bolo brigadeiro & um e-mail de amor no seu portátil? Um chá branco com canela e melão para dois, scones com compota & uma tarde de conversa com a sua maior amiga? Uma tosta com frango, banana e queijo, duas fatias de bolo de bolacha, três sumos naturais de kiwi, maçã e abacaxi & a revisão para o exame de matemática? Uma tosta mista de pão caseiro, um café Bonbom com leite condensado & a leitura de um romance? Uma Coca Cola Light com muito limão e algum gelo, duas sanduiches de atum & um encontro com alguém que faz parte do seu coração? Venha ao Cofffee & Tea combinar o menu exclusivo com a sua vida original e única.
Coffee & Tea
Rua Azedo Gneco, 74B 1350-039 Lisboa
Tlm: 918 484 276 / 964 561 085
Seg.> Sex: 8h > 21h, Sáb. e Feriados: 9h >19h
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito difícil de escolher, sim. Email de amor no portátil (como é leve a sensação de um amor portátil...), conversa com a melhor (pessoa) amiga, revisão para o exame de matemática (a falta que faz o pensamento lógico), a leitura de um romance (ou a leitura no romance)... Mas arrisco escolher as sanduiches de atum. A probabilidade de duas sanduiches de atum darem origem a um encontro de amor é uma estatística que tem espantado os sábios desde que há atum em pasta e fatias de pão disponíveis.
Aproveito este lanche para elogiar os textos "Nenhum lugar exacto" e "Tratado de paz". São registos lancinantemente poéticos, literatura pura. Dão a ver um coração acabado de nascer a cada olhar. Está nesses fotogramas de alma nua o segredo apenas tacteado, envolto em denso enigma, do encanto que perfuma os textos comerciais. Se o Guia de Campo de Ourique tivesse um serviço de posts pedidos, seria frequente participante. E faria sempre o mesmo pedido: "Só mais um."
Caro(a) anónimo(a) cada vez mais familiar:
O seu oedido por fazer lembra As Mil e Uma Noites (poderiam ser Os Mil e Um Posts) e dá vontade de convocar Xerazade para viajar até ao século XXI e aterrar nas teclas de um computador tão branco como a folha do livro antes de nela se inscreverem as palavras de mais uma página de histórias. O seu pedido por fazer dá vontade de escrever sempre (e pelo menos) só mais um post.. Até aos mil e um? Até ao próximo.
Enviar um comentário