quinta-feira, 19 de junho de 2008

Afinal, de que tamanho é o peixe que o pai pescou?


Quem quer provar o soufflé de peixe da mãe ponha o dedo no ar. Na Geneviève Lethu os pratos azuis turquesa e as travessas em forma de peixe cheiram a mar e inspiram uma refeição em família. O serviço Pasyphaé em tons de verde ou azuis é a prova de que o paraíso existe. O exotismo da vida selvagem cabe numa cesta de piquenique e os coloridos copos de batidos e gelados aumentam com os risos à beira da piscina. As toalhas suaves parecem nuvens distraídas e o Verão desenrola-se à mesa, com os coloridos guardanapos e a luz do sol que imita uma laranja por descascar.

Geneviève Lethu
Rua 4 de Infantaria, 20C 1350-272 Lisboa
T: 213 869 060
Seg > Sáb, 10h > 19h30

3 comentários:

Anónimo disse...

Que texto tão apetitoso, e soalheiro (e até solarengo).

guia campo de ourique disse...

Caro(a) anónimo(a)
Só um bairro tão soalheiro e solarengo (a discussão sobre qual dos termos a empregar com maior propriedade é-nos familiar...e decerto o sol sabe a verdadeira resposta para tal questão) como Campo de Ourique inspira lojas, clientes, posts e comentários como este. Obrigada pelas suas palavras trazidas pelo sol da manhã.

Anónimo disse...

Obrigado(a) eu, nós, pelo privilégio de ler textos de uma beleza sem par na escrita comercial. Ocorre citar Kafka, quando ensinava que um livro devia ser o machado capaz de quebrar os mares gelados na nossa alma. É esse o caso com o Guia de Campo de Ourique, em cada frase procurando oferecer um mundo melhor ao leitor.

E, continuando com Kafka, lembro que "amar uma cidade é amar alguém nessa cidade". Creio que ele não se importará se adaptar a máxima a um bairro. Um bairro que amo e me guia, Campo de Ourique.