quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Cartas ao Pai Natal (6)

Escreve a namorada:

Minha querida cara metade – és tu o meu Pai Natal
Não vale a pena andares preocupado com o que me vais oferecer. Fiz esse trabalho todo para ti. Aqui fica a lista:
Já que não me queres dar um anel a sério, ao menos oferece-me um de papel! Um cinto vermelho para condizer com a mala vermelha que também me vais dar. Um gato de peluche. Um fio com um coração. Uma caixa com delikatessen em forma de coração, pois claro. Um nécessaire. Uma fonte de chocolate (sabes como sou gulosa). Uns sapatos e uma túnica. Se não me deres mesmo tudo, não faz mal. Contento-me com metade.


a tua cara-metade


(clicar para aumentar as imagens)

Escreve a mulher:

Querido marido: vou deixar esta folha esquecida em cima do sofá. Aqui encontras tudo o que gostava de receber este Natal, sem perigo de errares. Basta seguires as indicações:
- aquelas jarras com pássaros que te mostrei no antiquário
- mala roxa com carteira roxa e, já agora, relógio roxo para começar a ser pontual
- colar com flor, cintos e lingerie
- cremes para manterem a minha pele suave e jovem
- mala leopardo
- porta-chaves
- camisola verde da loja ao pé do antiquário
- garrafa de vinho (que vou partilhar contigo!)
- A Mulher de Pilatos


1. Anel Temporary Fiance, €9, Wonder
2. Fio, €50, Maria Missanga
3. Alex Mitchell API, Peluche, €165, Galeria Pedro Serrenho
4. Sapatos, €39,90, Maria Missanga 5. Caixa, €42,15, Gourmet Glamour
6. Necessaire, €33, Ao Quadrado
7. Carteira Skunk Funk, €13,90, Ao Quadrado
8. Cinto, €15, Fátima Rodrigues
9. Fonte de chocolate, €67, Geneviève Lethu
10. Fio, €9,90, Maria Missanga
11. Túnica, €42, Image
12. Mala Lollipopos, €72, Ao Quadrado
_
1. Jarra, €900 o par, Nina Ferraz
2. Creme, €66,50 e Sérum olhos, €45, L’Occitane
3. Camisola, Preço sob consulta, Exclusive
4. Relógio, €18,90, Maria Missanga
5. Cinto, €22, Maïttè
6. Mala, €79, Fátima Rodrigues
7. Colar, €15, Fátima Rodrigues
8. Conjunto Lingerie, €53, Usa & Abusa
9. Mala, €235, Exclusive
10. Colar, €27,50, Beads
11. Porta-chaves, €20, Acosta
12. Vinho Ramos Pinto, €18,50, Garrafeira Campo de Ourique
13. “A Mulher de Pilatos”, €18, Livraria Ler
14. Filofax, €90, Acosta

Sem comentários: